Kylie Rae Harris, cantora country, morre em acidente de carro

Kylie Rae Harris, cantora country, morre em acidente de carro

Kylie Rae Harris, uma cantora country em ascensão do Texas, morreu em um acidente de carro na quarta-feira no Novo México, disse à CNN Alex Torrez, CEO da sua empresa de administração, Torrez Music Group. Ela tinha 30 anos.

“Estamos com o coração partido para confirmar que Kylie Rae Harris faleceu em um acidente de carro ontem à noite”, dizia um comunicado enviado à Torrez pela CNN. “Não temos mais detalhes para compartilhar e pedimos privacidade para a família dela no momento”.
Harris, que lançou um EP auto-intitulado em março, esteve no Novo México para se apresentar no Big Barn Dance Music Festival de Michael Hearne, de acordo com a lista de shows em seu site oficial. Sua próxima apresentação deveria acontecer no sábado, na Turquia, no Texas.
“Todo mundo que conhecia Kylie sabia o quanto ela amava sua família e, além disso, o quanto ela amava música”, acrescentou o comunicado. “A melhor homenagem ao seu entusiasmo incomparável por ambos é espalhar o máximo de amor possível hoje e ouvir música que o inspira totalmente”.
Os amigos e colegas de Harris no cenário da música country do Texas e além dele a homenagearam na quinta-feira com a notícia de sua morte.
Apenas estripou para abrir o Twitter e ver as notícias em @KylieRH. Ela era uma alma excepcionalmente gentil e uma artista incrível e meu coração se quebra por saber que ela se foi.
Enviando tanto amor para sua filha e entes queridos hoje💕

Eu me apaixonei por sua alma e você se tornou um amigo ao longo da vida a partir do momento em que te conheci. Isso não parece real. Estou completamente com o coração partido. Eu te amo @KylieRH pic.twitter.com/O2RMTeDNWS

– Lauren Jenkins (@Lauren_Jenkins) 5 de setembro de 2019
Não consigo encontrar as palavras para você, @KylieRH. Você era uma luz. Uma beleza. Um wordsmith. Uma mãe amorosa e amiga de todos nós. Esta é uma grande perda para a nossa comunidade e para o mundo as músicas que você ainda não escreveu.

– Jamie Lin Wilson (@jamielinwilson) 5 de setembro de 2019
“@kylierh, todos nós amamos tanto você. Não podemos processá-lo agora. Sempre será uma honra compartilhar palcos com você, histórias e bons tempos. Triste dia triste para nós”, escreveu o cantor Josh Ward. “Enviando pensamentos e orações a todos que sofrem conosco por uma perda tão devastadora”.
“Eu me apaixonei por sua alma e você se tornou uma amiga ao longo da vida a partir do momento em que te conheci”, acrescentou a cantora Lauren Jenkins. “Isso não parece real. Estou completamente com o coração partido.”
Harris teve uma filha, Corbie, para quem ela escreveu uma música em seu EP chamada “Twenty Years from Now”.

Harris disse à Billboard que ela escreveu a música após a morte de seu pai e esperava que fosse uma mensagem duradoura para seu próprio filho.
“Isso me assustou ao pensar que era totalmente possível que eu fosse embora antes que minha filha chegasse a esse ponto”, disse ela à publicação. “Quero conhecer os filhos do meu filho. Chegar à idade que seus pais tinham quando você era criança traz muita perspectiva.”
Ela acrescentou: “Os pais são pessoas. As pessoas cometem erros e ser mãe é difícil. Eu nem sempre vou fazer as escolhas certas, mas espero que, quando Corbie ficar mais velha, ela veja que todas elas foram feitas com amor e a melhor das intenções “.

This Post Has 6 Comments

  1. Lavern Albornoz

    Great wordpress blog here.. It’s hard to find quality writing like yours these days. I really appreciate people like you! take care

  2. Ed Pitch

    You made some decent factors there. I seemed on the internet for the problem and found most people will go together with together with your website.

  3. Thank you, I’ve recently been looking for info about this topic for ages and yours is the greatest I’ve discovered till now. But, what about the bottom line? Are you sure about the source?

Leave a Reply