Kylie Rae Harris, cantora country, morre em acidente de carro

kylie-rae-harris

Kylie Rae Harris, uma cantora country em ascensão do Texas, morreu em um acidente de carro na quarta-feira no Novo México, disse à CNN Alex Torrez, CEO da sua empresa de administração, Torrez Music Group. Ela tinha 30 anos.

“Estamos com o coração partido para confirmar que Kylie Rae Harris faleceu em um acidente de carro ontem à noite”, dizia um comunicado enviado à Torrez pela CNN. “Não temos mais detalhes para compartilhar e pedimos privacidade para a família dela no momento”.
Harris, que lançou um EP auto-intitulado em março, esteve no Novo México para se apresentar no Big Barn Dance Music Festival de Michael Hearne, de acordo com a lista de shows em seu site oficial. Sua próxima apresentação deveria acontecer no sábado, na Turquia, no Texas.
“Todo mundo que conhecia Kylie sabia o quanto ela amava sua família e, além disso, o quanto ela amava música”, acrescentou o comunicado. “A melhor homenagem ao seu entusiasmo incomparável por ambos é espalhar o máximo de amor possível hoje e ouvir música que o inspira totalmente”.
Os amigos e colegas de Harris no cenário da música country do Texas e além dele a homenagearam na quinta-feira com a notícia de sua morte.
Apenas estripou para abrir o Twitter e ver as notícias em @KylieRH. Ela era uma alma excepcionalmente gentil e uma artista incrível e meu coração se quebra por saber que ela se foi.
Enviando tanto amor para sua filha e entes queridos hoje💕

Eu me apaixonei por sua alma e você se tornou um amigo ao longo da vida a partir do momento em que te conheci. Isso não parece real. Estou completamente com o coração partido. Eu te amo @KylieRH pic.twitter.com/O2RMTeDNWS

– Lauren Jenkins (@Lauren_Jenkins) 5 de setembro de 2019
Não consigo encontrar as palavras para você, @KylieRH. Você era uma luz. Uma beleza. Um wordsmith. Uma mãe amorosa e amiga de todos nós. Esta é uma grande perda para a nossa comunidade e para o mundo as músicas que você ainda não escreveu.

– Jamie Lin Wilson (@jamielinwilson) 5 de setembro de 2019
“@kylierh, todos nós amamos tanto você. Não podemos processá-lo agora. Sempre será uma honra compartilhar palcos com você, histórias e bons tempos. Triste dia triste para nós”, escreveu o cantor Josh Ward. “Enviando pensamentos e orações a todos que sofrem conosco por uma perda tão devastadora”.
“Eu me apaixonei por sua alma e você se tornou uma amiga ao longo da vida a partir do momento em que te conheci”, acrescentou a cantora Lauren Jenkins. “Isso não parece real. Estou completamente com o coração partido.”
Harris teve uma filha, Corbie, para quem ela escreveu uma música em seu EP chamada “Twenty Years from Now”.

Harris disse à Billboard que ela escreveu a música após a morte de seu pai e esperava que fosse uma mensagem duradoura para seu próprio filho.
“Isso me assustou ao pensar que era totalmente possível que eu fosse embora antes que minha filha chegasse a esse ponto”, disse ela à publicação. “Quero conhecer os filhos do meu filho. Chegar à idade que seus pais tinham quando você era criança traz muita perspectiva.”
Ela acrescentou: “Os pais são pessoas. As pessoas cometem erros e ser mãe é difícil. Eu nem sempre vou fazer as escolhas certas, mas espero que, quando Corbie ficar mais velha, ela veja que todas elas foram feitas com amor e a melhor das intenções “.

6 thoughts on “Kylie Rae Harris, cantora country, morre em acidente de carro”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *